segunda-feira, 25 de agosto de 2014

LANÇAMENTO DE LIVROS


Olá, pessoal. Vocês devem ter notado que eu fiquei um tempo sem postar e só voltei nesta semana. O motivo foi o lançamento de quatro antologias das quais eu participo com outros autores. Eu tive alguns contos selecionados e eles foram publicados pela Andross Editora. O lançamento foi no LIVROS EM PAUTA de agosto de 2014.  Para o evento de lançamento escolhi uma make bem simples de fazer, mas que acho que dá um resultado bacana.


Eu só usei uma sombra marrom no côncavo e uma mais clara para a pálpebra móvel (no caso, o Branquin da Quem Disse Berenice, que eu amo). Infelizmente, não consegui que a sombra se destacasse nas fotos e nem no vídeo, mas quero deixar aqui registrado neste meu diário que usei (pois este meu blog é como um diário para mim rs). O destaque fica para o delineado de gatinho.


Também usei um batom vermelho de longa duração que eu adoro. É o Liquid Lip Color da wet n wild, não sai por nada.


A base que usei foi a Timewise da Mary Kay na cor Ivory 7, que estou adorando.


Fiz um vídeo teste para falar dessa make. Não reparem muito na qualidade, não tenho muita experiência com vídeos.



Enfim, acho essa make bem coringa para ocasiões que eu não planejei nada e não sei o que usar. A única dificuldade para mim é acertar o delineado e passar esse batom de longa duração (ele tem uma cor super forte e seca super rápido, então é difícil de retocar). Quem estiver interessado nos livros pode dar uma olhada no post do meu blog de escritora:
http://claudiaminaescritora.blogspot.com.br/p/livros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário