quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MUDANDO A COR DA SOBRANCELHA



Olá, este é um post rapidinho, nem tem tanto o que comentar rs. Este é  um teste que eu tinha feito com uma peruca cinza. A pele está super simples, só com BB Cream. Eu nem pretendia postar as fotos, o plano era fotografar apenas para lembrar do resultado, só que eu achei que ficaram melhores do que previ, então resolvi postar no meu Facebook.

 

Como falei, a make está super simples. O destaque vai para as sobrancelhas, que muitos perguntaram como eu fiz, se foi make ou Photoshop. Foi make. Eu havia visto alguns tutoriais para modificar as cores das sobrancelhas, já vi com corretivo e até com cola Pritt (eca). O produto que eu utilizei foi o jumbo branco (milk) da NYX. Eu não tinha visto ninguém fazer desse jeito, foi bem coisa de teste mesmo... e não é que deu certo? Pelo menos, eu acho que deu... Eu vi que cobriu bem os pelinhos e de uma maneira mais uniforme. Depois de passar o jumbo branco, coloquei sombra por cima. Em uma sobrancelha, coloquei sombra cinza, e na outra, coloquei sombra branca. Eu achei que o resultado ficou melhor com a sombra branca (embora não tenha tanta diferença nas fotos).

Antes eu já havia testado o corretivo, mas por mais que eu colocasse, ele não cobria tão bem minha sobrancelha, que tem os pelos bem escuros e grossos. Já que eu deixo ela num formato mais natural e não fininha, também atrapalhou o resultado. Deu para dar aquela disfarçada na cor escura, mas a cobertura com corretivo e base não funciona tanto comigo.

Também fiz um teste com cola Pritt, mas não recomendo a ninguém! Eu fui bem louca por fazer uma coisa dessas. Foi só eu colocar que já foi me dando uma irritação muito grande e tive que tirar a cola logo em seguida. Eu sou daquele tipo de pessoa que raramente tem alergia ou muita sensibilidade com maquiagem, então não esperava sentir uma reação tão forte. Das próximas vezes, só uso maquiagem e produtos específicos para o rosto, não vale a pena arriscar com produtos que não foram feitos para essas finalidades.


É isso aí, pessoal. Espero que tenham achado útil essa experiência que compartilhei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário