sexta-feira, 30 de maio de 2014

TUTORIAL MAKE SOMBRA ROXA

Olá, crianças! Normalmente não posto tutoriais (acho que ainda não tenho experiência suficiente para ensinar xD), mas como a Ju queria tentar a make com sombra roxa do post anterior, resolvi fazer este post para explicar um pouco, já que não acho que seja uma make fácil. Também não é difícil, mas pode ser um pouco confuso. Eu me inspirei numa make que vi em um livro e vou postar a página com instruções. A imagem pertence ao livro Eye Candy da Linda Manson. Para quem teve interesse no livro, ele é voltado para a maquiagem na área dos olhos. Os looks são bem adolescentes, super coloridos e muitas vezes inusitados. Não serve para quem gosta de makes tradicionais. Para quem gosta de loucura e tem o espírito jovem, pode servir xD


A página do livro com as explicações é essa de cima (lembrando mais uma vez que os créditos da imagem são do livro Eye Candy da Linda Manson, isso não me pertence!). 

Abaixo vem um detalhe das instruções:


Quando eu tentei a make, já pela segunda vez, dava muito a impressão de que não daria certo. Durante todo o processo parece que não vai dar certo... mas no final, deu certo! Como eu achei um pouco complicado saber em que áreas aplicar cada tom de sombra, montei uma sequência de imagens do que eu entendi das partes mais complicadas da aplicação das sombras. Não consegui fazer o efeito nas images abaixo, mas lembrem-se que tudo deve ser esfumado muito bem! O segredo para dar certo é esfumar bastante. 

 
Espero que eu tenha ajudado. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário