domingo, 4 de maio de 2014

TESTE DE MAKE COM SOMBRA AZUL E DIFICULDADES AO ME MAQUIAR

Decidi fazer um teste de make com sombra azul e foi esse o resultado:

 
 

No dia eu estava com a pele bem "detonada", com espinhas, olheiras enormes, arranhões e manchinhas. Nos dias anteriores eu estava com a pele boa, não esperava que ela ficasse ruim no dia de fazer make, mas até que achei interessante, porque pude ficar passando corretivo (para quem não sabe, eu adoro corretivo, fico um tempão passando; adoro os coloridos, se eu precisasse, passaria de todas as cores xD). Quis ver como ficaria a pele com o BB Cream da Vult em vez de base. Ele já tem uma cobertura boa para um BB Cream, mas passei duas camadas para ter uma cobertura maior. O que acham, substitui uma base? Quando passo apenas uma camada, fico com a pele clarinha, mas com duas já deu uma escurecida. Não acho que ficou muito mais escuro do que o tom da minha pele, talvez até tenha ficado no tom, eu é que gosto de ser pálida xD



O Batom que estou usando é o Uvita da Quem Disse, Berenice? Normalmente ele é mais roxinho, mas como passei só uma camada com pincel, ele não ficou tão forte, ficou mais rosadinho.



Enquanto fazia a parte das sombras, fiquei lá me matando para deixar os dois olhos “iguais”. Eles não são iguais... Eles têm tamanhos diferentes, formatos diferentes, um tem a pele da pálpebra mais esticada que a outra, as pálpebras precisam de quantidades diferentes de produto, uma pode ser esfumada com facilidade e é preciso ficar horas para esfumar a outra. Resumindo: é um martírio! Fico me perguntando se as outras pessoas precisam passar por isso também, eu não devo ser a única que sofre. Para os que passam pelo mesmo problema, não se sintam sós!

Um comentário: